Clique no ícone
para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR
(35) 99827-3690

Paraíso Imóveis
Rua Silviano Brandão, 882 - Centro

Corretor responsável

Toni Silva(35) 99827-3690

Paraíso Ecológico na Mantiqueira: vistas espetaculares e nascentes!

Venda: R$ 3.600.000,00

Código: 232

Terreno Rural para Venda em Paraisópolis - 1Terreno Rural para Venda em Paraisópolis - 2Terreno Rural para Venda em Paraisópolis - 3Terreno Rural para Venda em Paraisópolis - 4Terreno Rural para Venda em Paraisópolis - 5

EndereçoSerra do Meio

Área total44,00 hectares

VendaR$ 3.600.000,00

Desfrute de uma vista panorâmica deslumbrante e da tranquilidade da Serra da Mantiqueira em um terreno de 44 hectares. Com nascentes, vegetação nativa e topografia variada, este é o lugar perfeito para construir seu refúgio ou realizar um investimento seguro. O solo fértil e a excelente altitude proporcionam condições ideais para diversas atividades, como agricultura, criação de animais ou simplesmente para apreciar a natureza.

Localizado em uma região de fácil acesso, este terreno oferece vistas panorâmicas espetaculares e uma variedade de recursos naturais para você realizar seus sonhos, seja para construir sua casa de campo, criar uma fazenda sustentável, desenvolver um projeto ecoturístico ou simplesmente investir em um patrimônio de valor inestimável, este terreno é a escolha perfeita!

Agende agora mesmo uma visita.

Paraíso imóveis: Seu paraíso na Serra da Mantiqueira.

  • Água de Nascente
  • Bosque
  • Cerca arame farpado
  • Espaço verde / Parque
  • Pecuária
  • Vista Panorâmica
  • Vista para a montanha