Clique no ícone
para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR
(35) 99827-3690

Paraíso Imóveis
Rua Silviano Brandão, 882 - Centro

Corretor responsável

Toni Silva(35) 99827-3690

Seu Refúgio Urbano na Mantiqueira: Charme e Natureza em Gonçalves!

3 suítes

Venda: R$ 1.200.000,00

Código: 305

Casa para Venda em Gonçalves - 1Casa para Venda em Gonçalves - 2Casa para Venda em Gonçalves - 3Casa para Venda em Gonçalves - 4Casa para Venda em Gonçalves - 5

EndereçoRua josé Ribeiro da Silva

Suítes3

Banheiros4

Vagas4

Área útil170,00m²

Área total1000, m²

VendaR$ 1.200.000,00

Paraíso Imóveis apresenta uma joia rara na Serra da Mantiqueira: uma encantadora chacrinha urbana, perfeita para quem busca a tranquilidade do campo sem abrir mão do conforto e da conveniência da cidade.


Descubra o equilíbrio perfeito entre a vida no campo e a praticidade urbana! A Paraíso Imóveis tem o prazer de apresentar uma chacrinha exclusiva à venda em uma localização privilegiada em Gonçalves-MG.

Com uma generosa área de 1.000 m² de terreno, este imóvel oferece um verdadeiro oásis de tranquilidade e beleza natural. A casa principal, com aproximadamente 140 m² de construção, esbanja charme e conforto:

Esta chacrinha urbana une a serenidade do ambiente rural com a proximidade da infraestrutura da cidade, sendo o local ideal para quem busca qualidade de vida, um refúgio de fim de semana ou um lar permanente na Serra da Mantiqueira.

Não perca esta oportunidade de viver em um pedaço do paraíso, com todo o charme e conveniência que você merece!


Viva o melhor da Mantiqueira! Agende sua visita agora e encante-se com este refúgio urbano.

Paraíso Imóveis: Sua vida na Mantiqueira, com a natureza ao seu alcance.

  • Área de serviço
  • Banheiro Social
  • Bifásico
  • Cerca
  • Churrasqueira
  • Coleta de Lixo
  • Conexão à internet
  • Cozinha
  • Energia Elétrica
  • Entrada de Serviço
  • Entrada lateral
  • Esquadria de Madeira
  • Estacionamento
  • Garagem Privativa
  • Iluminação Pública
  • Isolada
  • Janelas de Madeira
  • Lareira
  • Lavanderia
  • Mobiliado
  • Reservatório de Água
  • Rua Calçada
  • Sala de estar
  • Sistema de Esgoto
  • Terraço
  • Ventilação Natural
  • Vista Panorâmica